Série: Beauty & the Beast

4 de dezembro de 2012

Na semana passada eu comecei a acompanhar a nova série Beauty & the Beast após ver a propaganda no canal Universal, que está exibindo o programa aqui no Brasil. Os cinco primeiros episódios da primeira temporada já foram liberados.




A série conta a estória de Catharine Chandler (Kristin Kreuk), uma detetive que quando era adolescente presenciou o assassinato de sua mãe por dois homens armados. Ela também teria sido morta, porém alguém ou alguma coisa a salvou.

Anos depois, durante a investigação de um assassinato, ela descobre pistas que a levam a Vincent Keller (Jay Ryan), um médico que supostamente deveria ter morrido enquanto servia ao exército no Afeganistão em 2002. Ao encontrar com o suspeito, Catherine descobre que ele é o homem que a salvou anos atrás.






O que mais me chamou a atenção para começar a assistir Beauty & the Beast foi a óbvia alusão ao clássico filme infantil da Disney, porém a série ainda não superou muito as minhas expectativas. De cara eu já achei a a estória um pouco clichê: o mocinho salva a mocinha do perigo, e quase que instantaneamente um não consegue mais viver sem o outro.

Não é que a série seja ruim, eu até estou gostando de acompanhar, só que eu esperava algo diferente, mais sombrio, com mais segredos, e até com um desenvolvimento mais natural. De qualquer forma, quero saber o que vai acontecer daqui pra frente!

15 comentários

  1. eu tô doida pra ver, mas se vc tá dizendo que não é sombrio.. kk desanimei um pouco. talvez depois de terminar essa temporada de the walking dead eu veja ..

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto, adoro e recomendo! \o
    Achei a história muito legal e os atores excelentes. Vale à pena conferir ;)

    Beijos ;*

    www.boldbravefree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Priscila Carvalho Não é muito não! HAHAHA, eu imaginei de ser algo mais místico do que ação, não sei porque. Imaginei de ter uma clima meio True Blood.

    ResponderExcluir
  4. Começar a assistir séries é um problemão, mesmo que eu não goste muito não consigo parar de assistir. Essa vai entrar pra minha listinha, porque agora to assistindo American Horror Story e comecei a assistir Supernatural denovo hahaha ai não me sobra tempo pra mais nada :p


    Mas gostei da dica :d


    beijosO Fantástico Mundo de Jess<3

    ResponderExcluir
  5. Os atores muito lindOs!
    :a
    http://adoledicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia! Vou procurar mais sobre ela!
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu não vi ainda, mas como ela esta linda nas imagens hein!

    ResponderExcluir
  8. quem vê pensa logo que é meio disney né, mas não tem nada a ver. hhahahahhaa enfim, não curto muito esses tipos de filme, na real não curto muito filmes com assassinatos e tal...

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvidas, como você disse, a temática da série parece bem clichê - tomei essas conclusões depois que assisti ao trailer. Mas acho que seria legal ver como essas história de desenrola, mas ainda acho que gosto mais ainda do filme A Besta - recomendo!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa... Tenho preguiça dessa atriz, não sei pq...

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. achei a série horrível, muito falsa e clichê, assim como o péssimo efeito da maquiagem no rosto dele e a lana lang como super detetive x.x

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia! Também achei meio clichê, haha, mas deu vontade de assistir! :)
    Obrigada pela visita ♥

    Beijos,
    @deliriosdgarota
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  13. aii eu só lembro de smallville quando vejo essa menina!! hahahahah
    eu tb não comecei a ver a série por pensar que a história seria meio "bobinha", quando você começou a falar, fiquei interessada, mas desanimei no final!! hahahhahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. gente se eu falar que não conhecia essa série você acredita? mais parece ser muito boa


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir