Estilo & Inspiração: Porcelain Black

7 de outubro de 2012

Alaina Beaton, mais conhecida pelo seu nome artístico Porcelain Black, é definitivamente dona de um guarda roupas de dar inveja. Ela sempre é fotografada muito bem produzida em todos os eventos que participa, tanto no look quanto na maquiagem.




Pra quem ainda não conhece, a americana Porcelain Black é cantora, compositora e dançarina. Ela começou a sua carreira com o nome de Porcelain and the Tramps, mas assim que fechou contrato com sua gravadora, resolveu mudar seu nome artístico já que todos pensavam que se tratava de uma banda, e não de seu projeto solo.

Alaina casou-se com o modelo também americano Bradley Soileau há alguns meses atrás. Vocês devem conhece-lo dos vídeos Born to Die e Blue Jeans, onde ele aparece como par romântico da cantora Lana Del Rey.




Pra quem quiser fazer um look inspirado na Porcelain Black, é só investir em roupas pretas, transparência, saltos altos, acessórios com tachinhas e spikes, bolsas grandes ou clutch, blusas decotadas, camisas com frases estampadas, casacos de couro ou pele falsa, e calças bem justas. Já na maquiagem, use delineador preto estilo gatinho sem nenhuma sombra, blush para a cor da sua pele, e batom vermelho sangue.




Alaina já usou várias cores diferentes em seus cabelos, mas com certeza nenhum look foi mais marcante do que o que ela usa no seu primeiro vídeo clipe This Is What Rock n Roll Looks Like: metade do cabelo loiro, e a outra metade preto.




A Porcelain Black é com certeza uma das minhas maiores inspirações em estilo quando estou me arrumando para ir a uma festa ou show. Acho que ela conseguiu desenvolver uma combinação perfeita unindo o elegante ao sexy, e juntando ambos a um estilo mais rock and roll, o que não é tão comum entre as vocalistas desse estilo de música.

Pra quem quiser ficar por dentro das notícias, é só acessar o site Porcelain Black BR. Lá você vai encontrar fotos, informações, e muitas outras coisas bacanas sobre a cantora.

10 comentários

  1. Impressionante o poder de um cabelo né?
    Com o cabelo preto e loiro ela tinha uma aparência de patricinha rebelde de butique- ao menos era a impressão que ela me passava nos clips e nas fotos. Já com o cabelo ruivo das primeiras fotos, o patrcinha e o rebelde desaparecem e dão à ela uma cara de rica, de glamour...

    ResponderExcluir
  2. @Moda de Subculturas Ela ficou maravilhosa com o cabelo ruivo mesmo, foi minha cor favorita até agora. Só que o cabelo metade loiro e metade preto foi o que fez mais sucesso :)

    ResponderExcluir
  3. nossa ela ficou demais ruiva...gostei dela com o cabelo preto também...acho ela linda e muito estilosa apesar de nao curtir muito o som dela
    bj
    jussara

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo! Alias ela adorou a clutch hein! 3 looks com ela!

    Chique, classica, neutra e rocker :D

    ResponderExcluir
  5. Lindo e bastante sensual ela, amei a inpiração.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindaa!! Super estilosa, amei <3
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. é impressão minha ou ela só tem akela bolsinha preta?

    ResponderExcluir