Especial Halloween #06

9 de outubro de 2012

A decoração do ambiente com certeza está no topo da lista de prioridades em uma festa de Halloween. Por isso, você tem que pensar em como vai decorar cada cantinho do local, para no dia da organização do espaço não esquecer de nenhum detalhe.

Lembrando que a abóbora com uma carinha moldada é o simbolo do Halloween, então mesmo que a sua festa seja infantil ou para adultos, não deixe de usar pelo menos uma em sua decoração. Aranhas, caveiras, morcegos, bruxas, cemitérios e gatos pretos também remetem a essa data, você pode usa-los a vontade em sua decoração.





Uma ideia bem legal é comprar aranhas de plástico e colar nas pareces ou na porta de onde vai ser a sua festa. Você também pode usar cartolinas pretas, e imprimir alguns moldes de morcegos, bruxas e abóboras, para enfeitar o local.

Outra ideia bem bacana também é comprar cola de isopor da marca Polar para fazer teias de aranha. É só você espalhar um pouco na palma da mão, e depois juntar e separar as duas palmas das mãos por várias vezes. Você vai perceber que vai começar a se formar uma "teia", daí é só passar para onde você quer que ela fique. Serve muito bem para enfeitar porta retratos, galhos pequenos de árvores, e velas.

3 comentários

  1. Legal essa decoração.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria que o Halloween fosse mais valorizado aqui no Brasil "/

    Aproveitando a visitinha. Estou com um quadro sobre Blogueiras no meu blog. DÁ uma olhadinha lá >> http://ataldacandy.blogspot.com.br/2012/10/participe-blogueira-momento.html quem sabe você se empolga e participa *-*'

    ResponderExcluir