Jelly Agora é Clube Melissa!

18 de setembro de 2012

Ótima notícia pra quem é fã das sandálias mais fofas e cheirosas do mundo. Os boatos que rolaram em Julho desse ano sobre a marca Melissa abrir lojas próprias no Brasil é verdade! Todas as quarenta e duas lojas da Jelly aqui no nosso país vão virar Clube Melissa, e aos poucos elas vão aplicar o novo layout e alterar o nome da fachada.



Você deve estar se perguntando o que tem de tão incrível nessa mudança, né? Pois bem, a partir de agora você poderá encontrar nas lojas as coleções completas dos sócios da Melissa, como Vivienne Westwood, Julia Petit, Alessandra Ambrósio, dentre outras.

A Grendene, grupo responsável pela marca, anunciou também que até 2014 eles querem chegar a 200 lojas aqui no Brasil. Vai ser Melissa pra tudo quanto é lado minha gente!

2 comentários

  1. Meio que boiei nessa mudança, já que a Jelly só vendia Melissas mesmo (eu acho, não sou uma grande fã da marca -- é o plástico mais caro de que já tive notícia) :c

    ResponderExcluir
  2. @Cami HAHAHAHAHAHA, essa foi boa. Mas agora eles vão vender a coleção completa, antigamente você só encontrava alguns modelos. As vezes tinha um lançamento incrível que não chegavam nas lojas aqui do Brasil, agora vai ter.

    Beijos.

    ResponderExcluir