Cabelos de Algodão Doce!

22 de agosto de 2012

Quem está sempre ligado na moda sabe que uma das tendências mais fortes para o verão de 2013 são as cores de algodão doce, como rosa, azul, lilás e verde, todas bem clarinhas e com tons pastéis. Só que essa moda não pegou só nas roupas e acessórios não, dessa vez os cabelos estão sendo o principal alvo.



É claro que nenhuma tendencia surge do nada, não é verdade? Com certeza a cantora Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy, teve uma grande participação para a moda pegar de vez quando apareceu linda, magra e bela, na cara e na coragem, de cabelos completamente lilás, em todos os eventos dos quais foi convidada.

A gente sabe que essa moda já circula por aí há algum tempo, as provas vivas disso são as cantoras Katy Perry, Lady Gaga e Nicki Minaj. Mas só agora parece que a mulherada está começando a se convencer de que da sim para ficar linda e poderosa de madeixas coloridas, e principalmente, sem parecer adolescente demais. Até a atriz Rachel McAdams resolveu brincar com seu cabelo, e fazer umas mechinhas rosas:


E vocês, compram essa ideia? Eu tenho muita vontade de fazer um ombré lilás, bem algodão doce, mas com certeza eu não conseguiria mais trabalho na minha área hahahaha. Se você pode fazer e curte, não perca a sua chance! Mate a minha vontade e a sua hahahaha.

3 comentários

  1. Acho lindo. Já tive cabelo colorido em 2008/2009, dá trabalho pra manter, mas é lindo demais.

    ResponderExcluir
  2. Até que fica bem legal em alguns casos, mas acho que tem que combinar com a pessoa e o estilo da pessoa. Achei que não combinou tanto com a Rachel McAdams.

    ResponderExcluir
  3. Verdade Heri, realmente não tem muito a ver com o estilo dela, por isso me surpreendi dela ter feito. Mas até que achei bonitinho :)

    ResponderExcluir