Série: Once Upon a Time

15 de abril de 2012

Sabe quando vocês até ouvem falar bem de uma série, mas não colocam muita fé de que vão gostar? Foi o que aconteceu comigo com Once Upon a Time. Mesmo depois de ler em vários sites pessoas falando que estão vendo e gostando muito, eu dei aquela enrolada pra baixar e só comecei a ver quando não tive realmente mais opções. E não é que a danada é muito boa mesmo?



Na série, tudo começa depois que Branca de Neve se casa com seu Príncipe Encantado e está prestes a conseguir seu final feliz. Porém, a Rainha Má por vingança, lança um feitiço que afeta todos os personagens de contos de fadas que nós conhecemos, forçando-os a viver em nossa realidade sem nenhuma memória de quem eles foram. O único meio de quebrar o feitiço é através da filha da Branca de Neve, Emma Swan, que nasceu predestinada a quebrar a maldição lançada pela rainha quando completasse seus 28 anos.



Quem está aí pensando que essa é uma daquelas séries infantis sem pé nem cabeça, pode ir tirando o seu cavalinho encantado da chuva, porque Once Upon a Time tem uma estória cheia de surpresas que prometem te prender do primeiro ao último episódio.

A série é produzida originalmente pela empresa ABC, mas aqui no Brasil vocês podem acompanhar pelo canal Sony todas as quintas-feiras a partir das 21h. Para você não ficar de fora de tudo que já aconteceu, baixe os episódio que já foram exibidos clicando aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário