Von Follies, by Dita Von Teese

10 de março de 2012

Todas abre champanhe e comemora! Ontem foi lançada oficialmente a coleção de lingeries Von Follies, desenvolvida pela burlesca Dita Von Teese para a rede Target. Quem esperava muita feminilidade, rendas, estampas, cores vivas e moda vintage, acertou! A dançarina trouxe peças inspiradas em sua própria coleção pessoal de roupas intimas.



O evento aconteceu em Melbourne, na Austrália. Dita surgiu com um vestido roxo super decotado, que deixava seu sutiã a mostra, uma das peças de sua nova coleção. Não tentem fazer isso em casa crianças, pode dar uma má impressão para seus pais.


A burlesca surpreendeu também ao ressaltar que escolheu o casting da sua campanha pessoalmente, e quis contratar modelos com corpos variadas para provar que suas lingeries não são só vestem bem nas mulheres magrinhas, mas também ficam perfeitamente ajustadas nas mais cheiinhas.



Sempre que surge alguma novidade bacana assim, a primeira pergunta que a gente faz é se vai chegar ao Brasil, né? Nesse caso, a marca informou que por enquanto os produtos são exclusividade das lojas australianas, porém, devem chegar às lojas internacionais ao longo do ano. Vamos torcer pela oportunidade de colocar uma calcinha assinada pela Dita Von Teese no nosso bumbum, meninas!

5 comentários

  1. Lindas as peças, assim como tudo que tem o nome da Dita no meio! Adorei essa iniciativa de colocar modelos com tipos de corpo diferentes! (:

    ResponderExcluir
  2. Só a Dita MESMO que pode sair de casa assim, com o sutiã aparecendo. huahaha! Linda!

    ResponderExcluir
  3. Pra falar vdd eu não ligo muito pra Lingerie, mas as peças ficaram lindas e achei super legal a iniciativa dela de usar modelos gordinhas!

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças... tomara que chegue por aqui... bjokas

    ResponderExcluir
  5. Adooorei saber da novidade!
    e fiquei mais feliz ainda ao ver que ela também selecionou modelos mais cheinhas, we can! HAHAHA

    adorei o blog!
    http://alternativaleatoria.blogspot.com :*

    ResponderExcluir