Coleção de Inverno da Dress To

4 de março de 2012

Atenção gente! As fotos abaixo são fortes, e não recomendadas para pessoas que sofrem de problemas cardíacos. Vai por mim, eu mesma já morri várias vezes vendo elas hahahahaha. To falando da nova coleção de inverno da Dress To. Ontem não resisti e dei uma passada na loja do Rio Design Barra para conferir as peças e fiquei chocada com tanta coisa linda. E olha que eu sou uma pessoa muito difícil de gostar muuuito de alguma coisa, quem dirá de várias. Deem uma e vejam se vocês não concordam:


Leia o release da marca sobre as inspirações para a nova coleção: Neste inverno 2012, a menina dress toma partido das cores, pega emprestado peças clássicas do universo masculino, mistura ícones retrôs e brinca de se vestir. Esta é uma coleção para se esquecer das regras de certo e errado e criar uma atitude única, de quem conhece a moda e se diverte com ela.

Um ponto de vista lúdico tira a rigidez dos padrões masculinos enquanto as histórias em quadrinhos e os ícones dos cartoons dão o clima pop e bem-humorado. As referências aos anos 60 aliadas a elementos gráficos da Pop e Op-Art completam esta viagem cheia de surpresas, onde tempo e espaço se misturam com um só objetivo: diversão!


Sobre a marca: Thatiana Amorim começou a fazer roupas meio que de brincadeira. Mas uma amiga contou para a outra e no boca-a-boca a brincadeira ficou séria, quando percebeu, a estilista vendia peças para mais de cinco mil lojas, no brasil todo.

Hoje, a Dress tem 60 lojas, vários pontos de venda e chega a 20 estados do país. Com a nova sócia Bianca Sieberer, abriu sua primeira concept-store, em ipanema que é referência de moda jovem feminina. Conquistando um público que gosta de brincar com o armário, a marca cria roupas com infinitas possibilidades de combinação e acessórios criativos, misturando referências e estilos. Não por acaso, a Dress To é a marca carioca que mais cresceu nos últimos anos.


Ontem quando entrei na loja foi super difícil escolher o que eu queria levar, porque a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: preciso de tuuuuuuuuuuuuuuuuudo! Mas consegui restabelecer meu controle, e comprei uma blusinha super fofa rosa cheia de bolinhas, com um laço preto no pescoço.

E aí meninas, o que vocês acharam? Estão todas vivas ainda? HAHAHAHA.

8 comentários

  1. Adorei o vestido da primeira foto! Realmente gosto desse tipo de estampa, acho que valoriza todas as peças :)

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, que peças lindas! Arrazaram na coleção, principalmente nas saias. AMO!

    ResponderExcluir
  3. Menina, como tu pôde fazer uma coisa dessas comigo? kkk
    Assim não vale!
    Não conhecia a marca mais já me apaixonei, compra tu e manda por correio djá! kk


    beijos:*

    ResponderExcluir
  4. Valeu por avisar.. vou passar bem longe da loja, pra não correr o risco de gastar o salario inteiro em roupas! kkkkkkkk

    Abraços!

    http://tedioprodutivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonaaada por essa loja!
    Fui no Rio Sul esses dias e fiquei catando a loja, mas não lembrava qual diabos era o nome! As roupas de lá são carinhas?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero aquele vestido de quadrinhos! Lindoooo!!
    @______@
    Ainda estou viva! hahahaha

    ResponderExcluir
  8. É difícil ler o seu blog, eu sou do México e protugues não é bom para que eu venho usando o tradutor do google, eu amo cada pedaço é tão original Existe alguma maneira eu posso pegá-los no México?

    ResponderExcluir