Aprenda a Fazer Vodca com Skittles!

1 de janeiro de 2012

As balinhas sortidas que vinham naqueles pacotinhos vermelhos de Skittles fizeram parte da minha infância. Na época, era muito comum encontrá-las aqui no Brasil, tanto que meus pais sempre compravam pra mim e pra minha irmã quando íamos no mercado. Tudo bem que elas são meio carinhas e agora é até mais complicado de achá-las, mas essa semana encontrei um modo bem diferente de consumir as Skittles: fazendo vodka! Imaginem todo o sabor azedinho e docinho ao mesmo tempo das balas em uma bebida! É super fácil de fazer!


1. Separe todas as cores das balas, já que cada uma possui um sabor diferente. Se você não se importar em misturar, não tem problema, apenas pule está parte.

2. Use a quantidade de garrafas necessárias, uma para cada gosto que você irá fazer. Adicione cerca de trinta balas a cada 350ml de vodka.

3. Deixe a mistura assentar por, no mínimo, 24h. Misture de vez em quando para que o gosto pegue bem em todo o líquido.

4. Coe os pedacinhos que sobraram das balas com um coador de café de papel novo, daqueles descartáveis. Use um para cada sabor.


5. Deixe as garrafas na geladeira por algumas horas. Após estarem bem geladas, é só consumir e ser feliz! Beba com moderação, por mais colorida que a bebida for, não deixa de ser alcoólica :P

Um comentário

  1. Nossa, adorei a idéia!!!
    Será que dá pra fazer com Mentos?? Amo akelas balinhas!!
    heehehehe
    bjos

    ResponderExcluir