Série: New Girl

5 de janeiro de 2012

New Girl é a série de comédia que estava faltando para alegrar um pouquinho nossa semana. Estrelada pela atriz Zooey Deschanel, a série é a mais nova aposta do canal Fox, e parece estar dando certo. Com dez episódios liberados até essa data, a primeira temporada tem recebido muitas criticas positivas e ganhado cada vez mais telespectadores.



A trama começa quando Jess, personagem principal interpretada por Zooey, chega em casa querendo fazer algo diferente para o namorado e acaba sendo surpreendida ao descobrir que ele estava com outra mulher. Em seguida, Jess busca um local para morar e assim acaba ficando na casa de Nick, Schimidt e Winston. Depois disso são só risos e diversão. Os produtores exploraram bem o lado comediante de Zooey, e com certeza aproveitaram a fama já construída da atriz de ter interpretado vários papéis de personagens fofas e maluquinhas durante toda sua carreira.

Confesso que vontade mesmo de assistir eu não tive da primeira vez que ouvi falar da série, embora eu goste da Zooey. Quando vi que tantos sites estavam falando bem, eu resolvi baixar, e para minha surpresa, achei a série tão engraçada que já está no meu ranking de seriados de comédias favoritos, só depois de Friends e The Big Bang Theory.



O que mais me chamou a atenção de tudo é que é um seriado bem leve de se assistir, do tipo que a cada episódio que termina você quer ver o próximo, e o próximo, e o próximo...

As interpretações são naturalmente engraçadas, principalmente do quarteto principal. Os produtores nem se quer precisaram usar aquele fundo sonoro de risadas da platéia a cada vez que alguém fala algo engraçado. Recomendo muito a série!

Nenhum comentário

Postar um comentário