Soundtrack: Lana Del Rey

6 de janeiro de 2012

Elizabeth Grant, mais conhecida pelo nome artístico de Lana Del Rey, é uma cantora que foi esculpida para o sucesso. Com os cabelos castanhos ondulados mais que perfeitos, a nova-iorquina de 25 anos lançará seu primeiro disco, chamado Born to Die, até Fevereiro de 2012. Esse também é o nome de um dos seus singles que já estão disponíveis no YouTube, assim como “Video Games”, primeira música lançada pela diva.


A aparência de Lana é angelical, lembrando propositalmente as divas dos anos cinquenta, com sua beleza vintage, pele de porcelana e lábios carnudos. Esse conjunto combina e muito com sua voz sensual meio rouca e seu estilo musical, uma interessante mistura de indie, jazz e alternativo, tudo ligado com uma atmosfera sombria e depressiva.



A também modelo e filha de milionário já mostrou que prefere usar mesmo é uma maquiagem mais clássica. O delineador quase sempre está presente nos olhos, acompanhados de bastante máscara preta. Nos lábios, que dizem ser cirurgicamente fabricados, ela é muito vista usando um batom nude cor de boca, mas no vídeo de Born to Die ela mostrou que também sabe ficar diva num batom vermelho.










 Alguns críticos dizem que Lana tem tudo para vender: uma voz marcante, uma aparência convidativa, e boa atuação em seus vídeos. Porém poucos produtores da industria musical acreditam que a moça vá chegar ao topo das paradas e esgotar seus álbuns como Adele, por exemplo. Sua música não é tão atraente a todos os tipos de públicos e algumas pessoas podem não entender sobre o que Lana canta, segundo eles. O sucesso do single Video Games pode ser apenas momentâneo, ou o começo de uma carreira grandiosa de muita fama. Isso só o tempo dirá, não é verdade?

4 comentários

  1. não conhecia....mais adorei o video.

    bweijos

    ResponderExcluir
  2. Já escutei algumas músicas dela e curto bastante, ela tem uma voz bem singular que com certeza será sucesso puro!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da Lana, acho o estilo dela lindo, mas em questão da música acho que ela vai ter que 'agitar' um pouco e fazer um hit bem melhor que Born To Die pra fazer sucesso :)
    bjos
    www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  4. afinal qual o estilo de som desta mulher? rs

    http://chacomcupcakes.com

    quando será o show da TPR? Terá em Sampa? Já tem valores de ingressos?

    Bjs

    ResponderExcluir